A cada dia nos deparamos com uma nova estratégia de marketing que
mistura diferentes mídias pra chamar a atenção dos consumidores.
O Mc Donald’s, claro, não ficaria de fora e pra atrair mais visitantes pra uma das suas filiais em Estocolmo na Suécia, contou com a agência de publicidade DDB, que deu a ideia originalíssima de instalar um outdoor digital na entrada do estabelecimento.
O Mc Donald’s, claro, não ficaria de fora e pra atrair mais visitantes pra uma das suas filiais em Estocolmo na Suécia, contou com a agência de publicidade DDB, que deu a ideia originalíssima de instalar um outdoor digital na entrada do estabelecimento.
Até aí tudo bem, não parece nada original um outdoor digital, mas a
novidade está no que se pode fazer com esse outdoor: com seu smartphone,
você disputa uma partida de Pick n Play, uma espécie de Pong
(aquele joguinho pré-histórico), contra o outdoor e quem ganhar a
partida leva um cupom que dá direito a um lanche! Já to vendo gente
treinando em casa pra ganhar Big Macs!!! =) É tudo por acaso, você está
passando e ops... joga com o telão! Pra conferir tudo isso, assista ao vídeo da DDB, que explica a ação do Pick n Play funciona e como faz pra ganhar seu lanchinho. (#todosjoga!)
Que nossa galera publicitária apronte uma arte dessas por aqui também!
E é isso pessoal, ótima sexta! Vejo vocês na próxima!