Promott atendera EMPORIO KIDS MODA INFANTIL

sexta-feira, 22 de julho de 2011 0 comentários

No mês de Agosto a Agência Promott atendera a empresa Emporio Kids Moda Infantil. A empresaria Esther Menezes depositou sua confiança na Agência que mais cresce no mercado de Marketing e Publicitario em Campo Grande MS. Agosto 2011 Emporio Kids vem com tudo.

Ballantines e o uso inovador do código QR

0 comentários

A Ballantines parece estar seguindo a linha da sua concorrente, também escocesa, Johnny Walker no que diz respeito a suas campanhas. As últimas que vi foram muito legais. Acontece que agora levaram para um outro patamar: criaram uma tatuagem interativa (prefiro esse nome do que o "animada" do título do vídeo).

Utilizando um recurso que está se popularizando, o QR (sabe, aqueles "quadradinhos" com função parecida de um código de barras), pediu para um tatuador de um estúdio em Paris desenhar uma tatuagem com o código esse que levaria até um vídeo no Youtube que completaria a tattoo. 

Pelo que entendi essa ação é uma entre outras criadas e divulgadas na página da Ballantines no Facebook, na categoria "Human API" (em inglês Application Programing Interface), traduzindo, Interface de Programação de Aplicativos Humana. Interessante, não?

Acho que essas novidades, de uma certa forma bem criativas, servem para dar força ao slogan da Ballantines que diz: "Leave an impression". O whisky deles não é apenas bom, mas deixa uma impressão positiva e ainda deixa a entender que aqueles que bebem também deixam uma boa impressão. É essa idéia que me vem na cabeça ao ler essa mensagem.

Agora, como tudo que é video desse estilo, surge uma discussão para saber se é real ou fake. O que vocês acham?

Um anúncio de jornal com vídeo

0 comentários

Ao invés de papel, vídeo. Pela primeira vez no mundo, um jornal impresso com anúncio em vídeo.
É isso que o leitor do jornal O Estado de S.Paulo encontrou na edição de domingo (03/07/11). Em ação inédita, a Fiat coloca sobrecapa comercial/anúncio com uma tela de LCD e botões com opções para assistir a cinco filmes que mostram os principais diferenciais do novo Bravo, carro da montadora.
A ação, usa a tecnologia VIP da empresa carioca Sync Mobile e Americhip e torna o jornal o primeiro no mundo a trazer uma tela de LCD em uma edição diária impressa. Um selecionado de mil assinantes do jornal receberam os exemplares em São Paulo. A criação da Agência Fiat.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
. © 2011 | Designed by Promott, Campo Grande MS (67) 3306-8318, Rua Dom Vicente Maria Priante 24, Bairro São Francisco