McDonald’s testa atendimento eletrônico

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O atendente uniformizado sai e, em seu lugar, entra um computador com touchscreen. É esse o objetivo do McDonald’s para parte de seus 7 mil restaurantes na Europa, segundo reportado pelo jornal britânico Financial Times. 

A medida, ainda em caráter experimental, busca reduzir o tempo de atendimento em até 4 segundos. Weiky Filho, um estudante londrino entrevistado pelo FT, se disse a favor das mudanças. "Você não precisa se comunicar com o pessoal, e seria muito mais rápido", disse ele.

Além disso, com a substituição dos funcionários por máquinas, será possível manter mais lojas funcionando em sistema 24h, de acordo com Steve Easterbrook, presidente do McDonald's na Europa, também entrevistado pelo jornal. Ele afirmou ainda que, com o sistema eletrônico, vai construir um banco de dados com preferências dos cerca de 2 milhões de clientes que frequentam a rede de fast-food no continente.

1 comentários:

  1. O editor disse...:

    E mais uma vez as maquinas tomam o trabalho do homem.... Onde esse mundo vai parar?
    A Europa ja esta em crise e cheia de desempregados e ainda inventam mais uma dessa!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
. © 2011 | Designed by Promott, Campo Grande MS (67) 3306-8318, Rua Dom Vicente Maria Priante 24, Bairro São Francisco